Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

        A DASMI se preocupa com o bom atendimento de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o solicitado, entre em contato.

        Precisa trocar ou devolver? É bem fácil! Envie um e-mail para: [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp: (83) 9.88902022


TROCAS DE COR/MODELO/TAMANHO

        Se você comprou e recebeu um produto que não lhe serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 07 dias úteis a partir do recebimento para solicitar a troca. Sendo assim, te damos duas opções de como trocar.

        1)  Já que também somos uma loja física em João Pessoa na Paraíba, te damos a possibilidade de trocar seus produtos em nossa loja, caso seja mais cômodo para você e também estejas pertinho da gente. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir na loja para realizar a troca. Mas fique atento(a), porque para isso é necessário que o produto esteja:

                - Sem indícios de uso;

                - Na embalagem original;

                - Acompanhado de todas as etiquetas;

                - Acompanhado da nota fiscal.


Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte nossas vendedoras para saber sobre as condições de pagamento. 


TROCAR NO SITE

Se você preferir, a troca pode ser solicitada diretamente pelo nossos canais de atendimento [email protected] ou WhatsApp (83) 9 8890-2022.