Termos e condições

Política de Trocas e Devoluções

        A Dasmi se preocupa com o bom atendimento de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o solicitado, entre em contato.

        Precisa trocar ou devolver? É bem fácil! Envie um e-mail para: [email protected] ou chama a gente pelo Whatsapp: (83) 9.88902022


TROCAS DE COR/MODELO/TAMANHO

        Se você comprou e recebeu um produto que não lhe serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 07 dias úteis a partir do recebimento para solicitar a troca. Sendo assim, te damos uma opção de como trocar.

        1)  Já que também somos uma loja física em João Pessoa na Paraíba, te damos a possibilidade de trocar seus produtos em nossa loja, caso seja mais cômodo para você e também estejas pertinho da gente. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir na loja para realizar a troca. Mas fique atento(a), porque para isso é necessário que o produto esteja:

                - Sem indícios de uso;

                - Na embalagem original;

                - Acompanhado de todas as etiquetas;

                - Acompanhado da nota fiscal.


Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte nossas vendedoras para saber sobre as condições de pagamento. 


TROCAR NO SITE


Se você preferir, a troca pode ser solicitada diretamente pelos nossos canais de atendimento [email protected] ou WhatsApp (83) 9 8890-2022. 


MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.


COMO PREPARAR OS PRODUTOS PARA ENVIO?


        Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. 

        O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

        Nos desobrigamos de realizar o atendimento caso a devolução não cumpra com as orientações acima. 

        Na impossibilidade da coleta por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.


TERMO DE DIFERENÇA DE COR

        As imagens do site podem sofrer pequena alteração de cor dependendo  da edição e do monitor, da resolução em que elas estão sendo visualizadas.


TROCAS POR ARREPENDIMENTO


  Caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, aplicativo ou televendas, você tem o direito de desistir da compra em até 07 dias úteis a contar do recebimento dos produtos. 

  Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site/Instagram ou nos nossos canais de atendimento.

        Os produtos não devem conter indícios de uso e precisam estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

        A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. O valor referido ao frete dos correios será de responsabilidade do cliente.


ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO


  Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, infelizmente, tudo pode acontecer. 

  No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições da embalagem, para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

  Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

        Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 7 dias corridos, mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, ou pelo nosso e-mail. 


TROCAS POR DEFEITO


        Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:

        Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes, é claro!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.Você também poderá trocar um produto por defeito em uma de nossas lojas físicas.

         Para isso é necessário que o produto esteja:

                - Na embalagem original;

                - Acompanhado de todas as etiquetas;

                - Acompanhado da nota fiscal.

        O item será avaliado e dependendo da complexidade do defeito ele será enviado para a análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.


FORMAS DE PAGAMENTO


        Cartão de Crédito

                - A DASMI aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, Diners Club e Elo. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas;

                - As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 3 vezes com parcela mínima de 2x a partir de R$100,00 e 3x para valores acima de R$ 300,00


        Boleto Bancário

                - A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet;

                - O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de até um dia útil.

 

        PagSeguro

                - O Pagseguro é a maneira mais segura e conveniente de você realizar os pagamentos online. Ao fazer uma compra, suas informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas.